quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

iPad já ganhou até apelido

O novo lançamento da Apple tem causado uma grande controvérsia entre os amantes da tecnologia. Apelidado de "iPhone de Itu" por Diógenes Muniz (veja a reportágem), o iPad causou amor e ódio. O mini-computador portátil da Apple é o mais novo concorrente Kindle, portanto a sua principal função é atuar como device para leitura de e-books. Como não podia deixar de ser, o iPad tem todas as funções dos aparelhos Apple, como internet wireless, touchscreen, executa vários formatos de arquivo além do lindo design. A grande crítica que tem sido feita em relação ao iPad é que não tem nem câmera e entrada USB, além de não suportar o formato FLASH.

Sem sombra de dúvidas, a qualidade do produto é incontestável e atende muito bem ao objetivo para o qual foi projetado, ler e-books. O fato de não haver entrada USB enfatiza a filosofia da Apple de que todo o tipo de tráfego de dados pode ser feito por qualquer tipo de conexão sem fio, filosofia já apresentada com o MacBook Air.

As inúmeras críticas à Apple são, em grande parte, por pessoas que não entendem o conceito Apple e ainda se prendem ao vício dos aparelhos tradicionais.

Um comentário:

  1. Ei, dá pra assistir A Fazenda nisso aí ??
    Ah, então não presta !!

    @le

    ResponderExcluir

Antes de comentar, alguns avisos:

- Não comente como anônimo. Caso não tenha nenhuma das contas listadas, selecione Nome/URL e digite seu nome.
- Comentários considerados ofensivos e racistas não serão aceitos.
- Caso não queira me xingar, xigue e eu verei se aceito seu comentário ou não
- De resto, está tudo liberado!