sábado, 30 de janeiro de 2010

Angelina Jolie e Lady GaGa têm um affair?

O tablóide americano Ianundercover fez uma afirmação bombástica sobre um possível affair entre Angelina Jolie e Lady GaGa. Segundo fonte do jornal Das Bild Zeitung, o casamento entre Jolie e Brad Pitt estava passando por mals bocados, o que ocasionou a traição por parte de Angelina Jolie.

O jornal alemão diz sobre um possível fascínio de Angelina Jolie por Lady GaGa.

Obviamente quem se deu melhor nesta história foi a Lady GaGa que, com sua aprarência irreverente, mas não muito atraente, pegou umas das musas mais desejadas do mundo inteiro. Quem sabe Brad Pitt não tira proveito da situação e não consegue apimentar a sua relação. Quem sabe os três não possam se dar bem.

Angelina Jolie.jpg

17 comentários:

  1. Peraí, deixa eu ver se entendi: A Angelina Jolie trocou o Brad pela Lady GaGa ?!!

    O mundo tá perdido mesmo !!

    @le

    ResponderExcluir
  2. é só pra apimentar mesmo, "anônimo"... OWIEOIWOEI

    ResponderExcluir
  3. Veio qualquer um em sao cosciencia sendo homem ou mulher....pegaria MISS JOLIE....ate o Papa se pudesse PAPAva ELA...Eu nem se fala..uauuuuuuu...uma utopia...

    ResponderExcluir
  4. perae, deixa eu ver se entendi, Angelina Jolie trocou o cara pela Lady GaGa?

    REALMENTE, ELA É CADA VEZ MAIS FODA

    @FuckingRFlush

    ResponderExcluir
  5. O mundo tá perdido mesmo !![2]
    Meu deus. A Jolie pega quem quiser e resolver pegar logo esse tribufu.

    ResponderExcluir
  6. Angelina é Bi declarada, entao é festa garantida!!

    ResponderExcluir
  7. Se bobear comeria os trez....hahhahah

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma vergonha !!

    Só pode ser tablóide >=(

    ResponderExcluir
  9. Não gosto da fruta, mas acho a Lady GaGa bonita.

    ResponderExcluir
  10. Tablóides...me cansam
    por favor até onde eu sei Jolie tem bom gosto, não ficaria com a Gaga nem pra chamar atenção, quem tem o Brad Pitt não se contentaria com a louquinha da ver

    ResponderExcluir
  11. Lady gaga adoooora causar uma polemicazinha


    pfffffffffff

    ResponderExcluir
  12. Trocar o Brad pitt por isso??????????????

    aaa nao... ela naofaria isso!!! acredite em mim

    ResponderExcluir
  13. como assim, trocar um deus daquele por essa ridicula? -.- se não quer, muita gente queer ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Até eu pegavva a gaga do que o brad, ele ta taum feio ultimaamente

    ResponderExcluir
  15. PO CARA D+ ADOREI ESSE BABADO A ANGELINA NAO È NEM UM POUCO BESTA ATÈ EU SE GOSTASSE DA FRUTA (MAS NAO GOSTO) SE TIVESSE ESSA OPORTUNIDADE PEGARIA A GAGA COMCERTEZA ELA`È LINDA MUITO SEXI .... EU ACHO QUE O BRAD PITTY NAO TA DANDO CONTA E PRECISOU DA GAGA PRA AJUDAR KKKKKK SOU MUITO FÃ DA GAGA AMO MUUUUITO ESSA LOIRA LINDA E LOUCA ELA È D+ A ANJELINA È MUUUUITO SORTUDA .... I LOVE YOU LADY GAGA FOREVER

    ResponderExcluir

Antes de comentar, alguns avisos:

- Não comente como anônimo. Caso não tenha nenhuma das contas listadas, selecione Nome/URL e digite seu nome.
- Comentários considerados ofensivos e racistas não serão aceitos.
- Caso não queira me xingar, xigue e eu verei se aceito seu comentário ou não
- De resto, está tudo liberado!