sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como melhorar uma propaganda

O artista plástico californiano Mel Ramos expõe suas obras em Düsseldorf (Alemanha). Ele sempre achou que a publicidade comum era chata, foi quanto teve uma exelente ideia de como torná-las mais interessantes e chamativas (veja as imagens):

mel ramos 1.jpg

mel ramos 2.jpg

mel ramos 3.jpg

ziagretten.jpg

mel ramos 4.jpg

mel ramos 5.jpg

mel ramos 6.jpg

mel ramos 7.jpg

zigarre mit ne frau drauf.jpg

dose mit frau.jpg

kaese mit ner frau.jpg

zigarre mi ner frau drauf 2.jpg

bananefrau.jpg

schreiber mim bild.jpg

Eis a explicação de certas marcas virarem líderes de mercado...

3 comentários:

  1. Oficinas mecanicas com "menas" vulgaridade. Isso é o q eu chamo de "marketing" !!

    Ah ... e eu me pergunto: Propagandas de Valisere e Duloren seriam como ?!!

    Bju

    @le

    ResponderExcluir
  2. Novidade talvez na Europa/Eua. Por que, aqui já é fato comum mulher e propaganda =/

    ResponderExcluir
  3. Tudo é tendência. Essas campanhas eram usadas no Estados Unidos numa boa. Muitas vezes feita pelos artista sem nenhum vínculo com os fabricantes, apenas para aparecer seu nome como referência. Hoje seria vulgar. Vale pelo contexto histórico.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, alguns avisos:

- Não comente como anônimo. Caso não tenha nenhuma das contas listadas, selecione Nome/URL e digite seu nome.
- Comentários considerados ofensivos e racistas não serão aceitos.
- Caso não queira me xingar, xigue e eu verei se aceito seu comentário ou não
- De resto, está tudo liberado!