terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Última moda feminina em São Paulo

Muitas cidades brasileiras têm sofrido com problemas de enchente nesse mês de Janeiro. As chuvas têm vindo com um volume de água muito maior do que o esperado, batendo recordes todos os dias, infelizmente.

Em São Paulo, a situação não está diferente. Sabendo disso, os estilistas de São Paulo - a capital da moda brasileira - desenvolveram uma ótima solução para o problema. Lançaram uma nova moda que promete abalar o verão chuvoso em São Paulo e no resto do Brasil. ESSES SAPATOS IRÃO REVOLUCIONAR A MODA DA ENCHENTE!

Sapadepado.jpg

Proposto por @le

3 comentários:

  1. Gostei!!! vou usar aqui no interior também....

    ResponderExcluir
  2. huahuahauhua

    Adorei!!!!!!!!

    E acho q essa moda pega eim!

    ResponderExcluir
  3. Será q tem no tom carmim ?
    É pra combinar com meu echarpe bordô que eu comprei em Paris.

    Eu sô chique, dá licença !!!

    @le

    ResponderExcluir

Antes de comentar, alguns avisos:

- Não comente como anônimo. Caso não tenha nenhuma das contas listadas, selecione Nome/URL e digite seu nome.
- Comentários considerados ofensivos e racistas não serão aceitos.
- Caso não queira me xingar, xigue e eu verei se aceito seu comentário ou não
- De resto, está tudo liberado!